Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano promove acolhida aos alunos

Colégio Piracicabano promove acolhida aos alunos

por Colégio Piracicabano — publicado 11/02/2011 14h58, última modificação 05/02/2016 11h16
Colégio Piracicabano promove acolhida aos alunos

O Colégio Piracicabano promove, pelo terceiro ano consecutivo, acolhida aos novos alunos. O evento ocorre no dia 28, na capela do Colégio, nos períodos manhã e tarde. O objetivo é dar as boas-vindas e recepcionar os novos estudantes. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Educacional Piracicabano (IEP) e com o setor de Serviços de Orientação Educacional (SOE) do Colégio.

Atividades - No encontro, estão previstas diversas atividades, como reflexão, orientações e normas e também informações sobre a história do Colégio Piracicabano. "Queremos que os novos alunos se sintam bem no colégio. Com a acolhida, percebemos que eles criam uma identidade com a escola", destaca Marilice Trentini de Oliveira, diretora da instituição.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes