Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano participa de duas olimpíadas de matemática

Colégio Piracicabano participa de duas olimpíadas de matemática

por Colégio Piracicabano — publicado 16/08/2010 08h16, última modificação 05/02/2016 11h15
Colégio Piracicabano participa de duas olimpíadas de matemática

Cerca de 40 alunos do Colégio Piracicabano participam das duas olimpíadas de matemática em andamento: a paulista e a brasileira. A primeira fase da Olimpíada Paulista de Matemática ocorreu no dia 14 de agosto. A divulgação do desempenho dos alunos sai no 25 de agosto.

Na olimpíada brasileira oito alunos disputam a segunda fase no dia 18 de setembro. São eles Vitor Akio Watanabe, do 7º ano; Barbara Bacellar de Godoy (foto), Luisa Gomes da Silva e Rafael Viana de Oliveira, do 8º ano; Luisa Rabioglio Cotrin, Marcelo Hideki Watanabe e Pedro Pousa, do 9º ano; além de Richard Ducatti do 1º ano do ensino médio.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes