Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano lidera Jogos Estudantis de Piracicaba

Colégio Piracicabano lidera Jogos Estudantis de Piracicaba

por Colégio Piracicabano — publicado 09/09/2010 14h14, última modificação 05/02/2016 11h15
Colégio Piracicabano lidera Jogos Estudantis de Piracicaba

O Colégio Piracicabano se mantém na 1ª colocação na edição de 2010 do Festival Esportivo de Piracicaba das Escolas Particulares (Fepep), o chamado Jogos Estudantis. São 307 pontos na classificação geral, 2 a frente do 2º colocado. Esse resultado se deve ao bom desempenho dos alunos nas diferentes modalidades. Daqui para a fase final faltam apenas três modalidades: futsal pré-mirim, basquete mirim e handebol pré-mirim.

No dia 9 de setembro, as meninas do futsal pré-mirim passam pelas fases classificatórias e os meninos dessa mesma modalidade jogam no dia 10. As vitórias contam 3 pontos, os empates contam 2 e derrotas, 1. As semi-finais e finais são no dia 11.

O encerramento dos jogos é no dia 29 de outubro, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauska. Haverá entrega de troféus para os três primeiros colocados de cada modalidade, além do troféu para o campeão geral, que é transitório. No ano passado, o Piracicabano conquistou o 3º lugar na classificação geral, além de 23 troféus.

Texto: Camila Duarte
Edição: Celiana Perina