Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano agora tem fan page no Facebook

Colégio Piracicabano agora tem fan page no Facebook

por Colégio Piracicabano — publicado 14/03/2012 14h56, última modificação 05/02/2016 11h16
Colégio Piracicabano agora tem fan page no Facebook

O Colégio Piracicabano agora tem mais uma ferramenta importante de comunicação: o Facebook. A instituição colocou no ar sua fan page, que tem atualização diária e traz notícias sobre as atividades do colégio, dicas, matérias, fotos e conteúdos relevantes para a comunidade em geral.

Para a professora Marilice Trentini de Oliveira, diretora do Colégio Piracicabano, é fundamental que a escola se alie a essa forma de educação digital.

"O Facebook é um recurso que, além de divulgar a instituição, permite uma integração ainda maior com a comunidade. Há dois anos temos uma experiência bastante positiva com o Twitter e, agora, o Facebook vem fortalecer a presença do colégio nas redes sociais", conta.

Em fevereiro passado, o Facebook divulgou que existem no Brasil, atualmente, 37 milhões de usuários ativos, e que, desse total, 51% visitam o site diariamente.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes