Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Piracicabano abre inscrições para bolsas de estudo

Colégio Piracicabano abre inscrições para bolsas de estudo

por Colégio Piracicabano — publicado 25/09/2013 12h41, última modificação 05/02/2016 11h16
Colégio Piracicabano abre inscrições para bolsas de estudo
O programa Abrindo Caminhos 2013, do Colégio Piracicabano, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá oferecer bolsas de estudo por desempenho para alunos que irão ingressar no 6° ano do ensino fundamental ou 1ª série do ensino médio em 2014. A oportunidade é destinada a estudantes que obtiverem a melhor classificação no processo seletivo, que inclui a realização de uma prova objetiva e de uma redação. Os interessados podem inscrever-se gratuitamente até o dia 30 de setembro, por meio do link www.colegiopiracicabano.com.br/abrindocaminhos. As provas serão aplicadas no próprio colégio, das 14h às 17h, no dia 3 de outubro para candidatos que ingressarão no 6º ano do fundamental e, no dia 4 de outubro, aos interessados em cursar o 1° ano do ensino médio. O resultado será divulgado a partir do dia 28 de outubro.

CONTEÚDO

Para concorrer às bolsas de estudo do 6° ano, será aplicada uma prova objetiva com língua portuguesa, matemática, língua inglesa, história, geografia e ciências. Além destas, para o aluno que irá cursar o ensino médio, também será aplicada questões de química e física. O edital completo pode ser acessado no site do colégio.

ANOTE - Processo seletivo para bolsas de estudo do Colégio Piracicabano nos dias 3 e 4 de outubro, na própria instituição (rua Rangel Pestana, 762, Centro). Inscrições até dia 30 de setembro pelo site www.colegiopiracicabano.com.br/abrindocaminhos. Mais informações: (19) 3124-1881.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: Fábio Mendes