Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio já soma oito medalhas nos Jogos Estudantis 2010

Colégio já soma oito medalhas nos Jogos Estudantis 2010

por Colégio Piracicabano — publicado 26/05/2010 13h14, última modificação 05/02/2016 11h15
Colégio já soma oito medalhas nos Jogos Estudantis 2010

O Colégio Piracicabano mostra que também é bom no esporte. Nos Jogos Estudantis, realizados em Piracicaba, fatura mais duas medalhas: uma de campeão e outra de terceiro lugar. Com isso, já totaliza oito medalhas no torneio, que termina somente em outubro.

Esta é a 2ª edição dos Jogos Estudantis em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, e reúne 17 escolas particulares de Piracicaba. Há oito anos o evento acontece por iniciativa dos professores de educação física.

Desta vez os vencedores são a equipe de futsal feminino infantil formada pelas alunas Fernanda Carvalho Fonseca, Fernanda Ortigosa Calori, Flavia Ortigosa Calori, Giulia Gurgel Formazari, Juliana Carvalho Fonseca, Kayene de Souza Pereira e Valéria Braz Almeida Filha.

A equipe que conquistou a medalha de bronze é a de futsal masculino, também na categoria infantil. Os alunos que competiram são: Denis Roberto Floriano, Eduardo Assueiro, Guilherme de Campos, Henrique Pereira da Silva, Luca Carvalho Dedini, Lucas Correr Tabai, Luis Américo, Luis Gustavo Gaiotto, Pedro Orlando e Richard Ducatti.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa