Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio está em 4º lugar nos Jogos Estudantis de Piracicaba

Colégio está em 4º lugar nos Jogos Estudantis de Piracicaba

por Colégio Piracicabano — publicado 24/04/2012 11h07, última modificação 05/02/2016 11h16
Colégio está em 4º lugar nos Jogos Estudantis de Piracicaba

O Colégio Piracicabano está em quarto lugar, com 42 medalhas, na classificação geral da 4ª edição dos Jogos Estudantis 2012, promovido pela Prefeitura de Piracicaba. A competição reúne alunos do 6º. ano do ensino fundamental 2 ao 3º. ano do ensino médio, e acontece até o dia 9 de novembro. São 15 escolas participantes. Os três primeiros colocados, respectivamente, dos Jogos Estudantis até o momento são CLQ, Anglo Cidade Alta e Dom Bosco Assunção.

Entre os destaques da competição estão os alunos Júlia O. Marcelino e Bruno Vital, que sagraram-se campeões na modalidade tênis de mesa, categoria pré-mirim. A competição aconteceu no dia 21 de março, na academia Fran TT.  No handebol masculino, o Colégio Piracicabano também conquistou o primeiro lugar na categoria ensino médio.

Os alunos do Pira participam das competições em todas as 11 modalidades dos Jogos Estudantis, que foram abertos no dia 2 de março.

Segundo a professora de educação física Eliana Murbach Geraldi, em 2010, o colégio sagrou-se campeão geral. Em 2011 classificou-se em 5º. lugar com 16 escolas participantes.

Texto:
Cristiane Sanches