Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebração de 138 anos do Colégio terá programação especial em setembro

Celebração de 138 anos do Colégio terá programação especial em setembro

por anrsanto publicado 21/08/2019 15h45, última modificação 21/08/2019 16h04
Celebração de 138 anos do Colégio terá programação especial em setembro

A programação especial para celebrar os 138 anos do Colégio Piracicabano está nos últimos detalhes e irá movimentar alunos, professores, colaboradores e comunidade ao longo de setembro, mês de aniversário da escola. O tema escolhido pela equipe da Pastoral Escolar e Universitária para a celebração festiva desse ano é “Cultivando Relacionamentos”, e foi inspirado no versículo: “Os que criam, mantinham-se unidos e tinham tudo em comum” (Atos 2:44).

DESTAQUES – A programação conta com distintas atividades a serem realizadas entre os dias 9 a 14 de setembro. Um dos destaques é a 3ª Festa Cultural, que ocorre no dia 14 de setembro, das 11h às 17h, no complexo poliesportivo (bloco 11) do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba) e encerra as festividades.

A Festa Cultural é organizada pela equipe da Pastoral Escolar em parceria com a equipe diretiva, professores, funcionários e comissões de formatura de alunos do Colégio. No evento, a comercialização das comidas e bebidas típicas serão revertidas para as comissões de formatura dos alunos.

Para ficar por dentro das informações e da programação de celebração de aniversário, acompanhe as notícias do portal e as mídias sociais do Colégio.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo