Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebrações em ação de graças marcam início das férias

Celebrações em ação de graças marcam início das férias

por Colégio Piracicabano — publicado 02/12/2010 08h45, última modificação 05/02/2016 11h16
Celebrações em ação de graças marcam início das férias

Para encerrar o ano letivo, o Colégio Piracicabano promove Celebração de Ação de Graças no dia 5 de dezembro, às 10h, no Salão Nobre. Durante o evento, haverá apresentação de canto coral, violão e balé. De acordo com a diretora do Colégio Piracicabano, Marilice Trentini de Oliveira, é um momento para agradecer a Deus por todas as bênçãos do ano. 

O 4º e o 5º anos do ensino fundamental fazem também a  festa de encerramento, no dia 4 de dezembro, às 10h. O 5º ano apresenta a montagem teatral A Ilha Perdida, além interpretação de de músicas em inglês. Nesta data, haverá ainda a entrega de certificados de participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Já o 1º, 2º e 3º ano do ensino fundamental fecham o ano com o tema Brincadeiras, no dia 7 de dezembro, às 20h. Na ocasião, estão previstas apresentações musicais e uma interpretação sobre os direitos humanos. 

No dia 10 de dezembro é a educação infantil quem encerra as atividades, lembrando da importância da preservação do meio ambiente. Os alunos apresentam músicas e coreografias, além de realizarem um manifesto sobre a poluição nos rios.  

Todas as atividades acontecem no Salão Nobre do Colégio Piracicabano, e são abertas aos alunos, pais, professores e funcionários.

Texto: Camila Duarte 
Foto: Fábio Mendes
Edição: Celiana Perina
Última atualização: 02/12/2010

 

registrado em: