Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Café com a Diretora tem seu primeiro encontro

Café com a Diretora tem seu primeiro encontro

por anrsanto publicado 06/10/2016 05h00, última modificação 06/10/2016 15h15
Café com a Diretora tem seu primeiro encontro

Em um projeto inédito, a diretora do Colégio Piracicabano, Joselene Rodrigues Henriques, promoveu em setembro o primeiro encontro do Café com a Diretora. Seis responsáveis por alunos foram sorteados aleatoriamente para participar da recepção na escola a fim de estreitar vínculos entre instituição de ensino e comunidade escolar

“O objetivo é ouvir críticas, sugestões, observações e até mesmo conhecer melhor a visão dos pais sobre o Colégio. A ideia do Café com a Diretora foi sugestão da agência de publicidade contratada pelo Colégio para mídias sociais e o resultado superou as expectativas. A conversa girou em torno do cotidiano da escola e a troca de informações foi significativa”, avalia a diretora.

O primeiro encontro contou com a presença de mães de alunos dos 1ºs e 2ºs anos do ensino fundamental. O bate-papo, em clima informal, durou cerca de uma hora. Joselene pretende realizar mensalmente os encontros, contemplando pais de todos os segmentos de ensino, da educação infantil ao ensino médio.

“A direção do Colégio espera fortalecer o relacionamento escola-família, identificando possíveis falhas, buscando alternativas e planejando ações que visem melhorar o serviço oferecido”, conta a diretora.

Texto: Cristiane Bonin
Edição: Celiana Perina