Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas retornam na segunda-feira, 4

Aulas retornam na segunda-feira, 4

por Colégio Piracicabano — publicado 01/08/2014 12h06, última modificação 05/02/2016 11h16
Aulas retornam na segunda-feira, 4
As aulas do segundo semestre no Colégio Piracicabano têm início na segunda-feira, 4. Além de acolhimento e recepção que ocorre na mesma data para os aproximadamente mil alunos de séries que vão da educação infantil ao ensino médio, vários eventos serão promovidos com o retorno dos estudantes.

A diretora da instituição de ensino, Marilice Trentini de Oliveira, destaca que esta é uma importante etapa, já que no segundo semestre ocorrem as comemorações do 133º aniversário do Colégio, em setembro; enquanto que os alunos, em especial os do ensino médio, passarão pelas provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em novembro, seguidas dos vestibulares.

Para recepcionar professores e alunos do período da manhã (ensinos fundamental 2 e médio) ocorre no dia 4 um acolhimento no Salão Nobre, realizado pela Pastoral Escolar. "Todos poderão assistir ao vídeo com fotos das atividades dos alunos no primeiro semestre e saber sobre eventos deste período, bem como sobre os avisos relacionados à rotina escolar. Será um acolhimento carinhoso", informa Marilice. Já os estudantes do vespertino serão recebidos pelos seus respectivos professores em sala de aula.

Texto:
Cristiane Bonin