Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas retornam em diferentes datas de acordo com as turmas

Aulas retornam em diferentes datas de acordo com as turmas

por Colégio Piracicabano — publicado 24/01/2011 12h37, última modificação 05/02/2016 11h16
Aulas retornam em diferentes datas de acordo com as turmas

Para que se tenha uma atenção diferenciada, as aulas no Colégio Piracicabano retornam, em diferentes datas. A partir do dia 31 de janeiro com recepção especial aos pais e alunos no Salão Nobre. Na ocasião serão dadas as boas-vidas, além de formecidas outras informações sobre o ambiente escolar.

Para o dia 31 de janeiro está programada a vinda dos alunos da educação infantil 3, 1° ano do ensino fundamental 1 e todos do ensino fundamental 2. Já no dia 1 de fevereiro serão recebidos os alunos matriculados na educação infantil 2, 2° e 3° anos do ensino fundamental 1 e todos do ensino médio. Por último, se iniciará as aulas para a educação infantil 1, 4° e 5° anos do ensino fundamental 1. 

"Com quase 700 alunos no Colégio, estamos com boas perspectivas para esse ano. Há muitas novidades programadas para 2011, entre elas, a comemoração dos 130 anos do Piracicabano. Queremos envolver toda Piracicaba nesse evento", conta a diretora do Colégio, professora Marilice Trentini de Oliveira. 

Segundo ela, neste ano o Colégio participará do Portal Educacional, onde os alunos poderão ter acesso a pesquisas, como também os professores às sugestões de ensino e os pais poderão acompanhar o desempenho escolar dos filhos. Este espaço virtual é aberto para todas as escolas de ensino básico da rede Metodista. 

Texto: Larissa Molina
Edição: Celiana Perina
Última atualização: 27/01/2011

registrado em: