Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aulas no Colégio Piracicabano começam no dia 1º de agosto

Aulas no Colégio Piracicabano começam no dia 1º de agosto

por Colégio Piracicabano — publicado 28/07/2011 13h29, última modificação 05/02/2016 11h16
Aulas no Colégio Piracicabano começam no dia 1º de agosto

Os alunos do Colégio Piracicabano da educação infantil 1 (do 1º ao 9º ano)  e do ensino médio, retomam às atividades escolares nesta segunda-feira, 1º de agosto.

Os estudantes se preparam para os eventos que acontecem durante o segundo semestre, entre eles a comemoração de aniversário do Colégio Piracicabano que completa 130 anos.

Na lista de atividades programadas estão o Torneio de Integração das Escolas Metodistas (Ticom), a Audição de Primavera, a Festa dos Avôs, o 4º Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio (ENIC) e o intercâmbio para o Peru.

Para mais detalhes sobre os eventos que acontecem no segundo semestre, acesse a seção agenda no site.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes