Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Audição de Primavera reúne 138 alunos na próxima segunda-feira, 24

Audição de Primavera reúne 138 alunos na próxima segunda-feira, 24

por Colégio Piracicabano — publicado 21/09/2012 12h53, última modificação 05/02/2016 11h16
Audição de Primavera reúne 138 alunos na próxima segunda-feira, 24

A sexta edição da Audição de Primavera na Educação Infantil acontece nos próximos dias 24, 25 e 27 de setembro, das 15h30 às 17h, no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. Oito turmas da educação infantil, os professores e auxiliares estão envolvidos no projeto. Serão 138 crianças com idades de dois a cinco anos se apresentando ao longo dos três dias programados para o evento.

A audição envolve atividades de música e dança em duas línguas; português e inglês. O evento é direcionado às famílias dos alunos e o convite fica aberto para os avós, tios, madrinhas ou padrinhos. "A intenção é trazermos os adultos que possam apreciar esse momento das crianças", diz Fátima Suzegan Rosa, coordenadora pedagógica do Colégio Piracicabano.

Segundo a coordenadora, a audição é uma atividade de apresentação dos estudos que as crianças desenvolveram com a professora Sheila Mattos para a disciplina de música. "As aulas de música também são uma oportunidade de explicar aos alunos outros conteúdos por meio do canto, ritmo, movimento e instrumentos musicais", complementa Fátima.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: Fábio Mendes