Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos retornam às aulas na próxima quarta-feira, dia 1º

Alunos retornam às aulas na próxima quarta-feira, dia 1º

por anrsanto publicado 30/07/2018 05h00, última modificação 30/07/2018 13h54
Alunos retornam às aulas na próxima quarta-feira, dia 1º

Com aulas em horários distintos nos períodos manhã e tarde, os alunos do Colégio Piracicabano iniciam o segundo semestre letivo a partir da próxima quarta-feira, dia 1º de agosto. A data de retorno é a mesma para todos os estudantes, da educação infantil, período integral, ensino fundamental 1 e 2 e ensino médio.

Também a partir dessa mesma data, dia 1º, os setores que atendiam em horário especial de férias, como a Pastoral Escolar e a Assessoria Internacional, retornam ao horário de atendimento normal.

ANOTE - Volta às aulas do Colégio Piracicabano, a partir de 1º de agosto (quarta-feira). Informações no fone: (19) 3124-1888.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo