Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de roda de conversa com jogadores de basquete cadeirantes

Alunos participam de roda de conversa com jogadores de basquete cadeirantes

por Colégio Piracicabano — publicado 12/11/2010 09h08, última modificação 05/02/2016 11h16
Alunos participam de roda de conversa com jogadores de basquete cadeirantes

O 4º e 5º ano do ensino fundamental do Colégio Piracicabano participam de roda de conversa com cadeirantes jogadores de basquete do XV de Piracicaba, no dia 19 de novembro. Na ocasião, os jogadores também fazem uma demonstração do jogo.

O objetivo da iniciativa é que os alunos conheçam um pouco do outro e vejam exemplos de superação de limites. Para a coordenadora do ensino fundamental Fátima Suzegan, esse encontro é importante para que os alunos percebam que a deficiência existe, e não desenvolvam preconceitos.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Thiago Altafini e Fábio Mendes