Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de retrospectiva e relembram conquistas de 2019

Alunos participam de retrospectiva e relembram conquistas de 2019

por anrsanto publicado 30/11/2019 05h00, última modificação 11/12/2019 23h22
Alunos participam de retrospectiva e relembram conquistas de 2019

Os alunos do ensino fundamental 2 e do ensino médio participaram, no último dia 27 de novembro, do evento de retrospectiva do Colégio Piracicaba. A atividade teve como principal proposta de relembrar e homenagear os estudantes que mais se destacaram nas atividades escolares realizadas ao longo do ano. A iniciativa também buscou incentivar os demais estudantes à participação em eventos, olimpíadas e ações voluntárias, dentre outras atividades.

Foram homenageados os estudantes do 1º ano do ensino médio, que participaram de ações voluntárias: Bruna Duarte Gonçalves, Eduardo Alves de Melo, Gabriela Lima Marconato e Rafaela Netti Silva Domingues; e os estudantes Antônio Monterani Queiroz e Armando Pizzol Neto, do 9º ano do fundamental 2, participantes de visita à EPTV.

Paulo Sturion, aluno do 2º ano do ensino médio, foi homenageado pela participação na Olimpíada de Química, realizada na USP, e os estudantes participantes da Olimpíada Nacional de História do Brasil 2019, e da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Além deles, receberam homenagens também os estudantes finalistas e medalhistas das distintas Olimpíadas de Matemática promovidas no país.

Os alunos do 7º ano e do 9º ano do ensino fundamental 1, e 2º ano do ensino médio que alcançaram pontuação máxima no exame Toefl se destacaram no palco ao longo do evento para receber as homenagens, bem como os estudantes que realizaram e participaram do concurso de paródia.

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: acervo Colégio Piracicabano