Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de eventos em celebração ao Dia de Ação de Graças

Alunos participam de eventos em celebração ao Dia de Ação de Graças

por anrsanto publicado 22/11/2019 05h00, última modificação 04/12/2019 17h15
Alunos participam de eventos em celebração ao Dia de Ação de Graças

A Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Educacional Piracicabano (IEP) realiza encontros distintos entre os dias 25 e 26, para celebrar o Dia de Ação de Graças com os alunos e comunidade escolar. O feriado, também conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é celebrado sobretudo nos Estados Unidos, Canadá e nas ilhas do Caribe, e simboliza um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos ao longo do ano.

PROGRAMAÇÃO – No dia 25, os alunos da educação infantil participam da celebração nas salas de aula.  Já os estudantes do ensino fundamental 1 realizam, entre os dias 25 e 26, a sensibilização da comunidade externa ao redor do colégio, com entrega de marca-páginas alusivos à data.

No dia 26, os discentes do ensino fundamental 2 e do ensino médio, além de funcionários e professores, participam de celebração e lanche comunitário no pátio do colégio.

ANOTE – Celebrações do Dia de Ação de Graças. Entre os dias 25 e 26 de novembro, no Colégio Piracicabano (rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1863.

Texto: Serjey Martins
Fotos: acervo Colégio Piracicabano (Fábio Mendes)
Última atualização: 22/11/12019