Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de apresentação especial em celebração à Páscoa

Alunos participam de apresentação especial em celebração à Páscoa

por anrsanto publicado 11/04/2022 05h00, última modificação 12/04/2022 16h12

Alunos do Colégio Piracicabano participaram nessa segunda-feira, dia 11, do primeiro dia de apresentações da celebração especial de Páscoa. As atividades ocorreram no Salão Nobre do Colégio e foram coordenadas pela Pastoral Escolar em parceria com os professores da escola. As ações são direcionadas apenas aos estudantes.

No 1º dia, a iniciativa foi marcada pela apresentação de jogral e músicas por alunos do ciclo inicial da educação infantil e alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental. As ações foram coordenadas pela Pastoral e pela profª Neia, do Ensino Religioso. Já nessa terça-feira, 12, foi a vez das apresentações das turmas ciclo intermediário (6º ao 8º ano do ensino fundamental). As atividades foram coordenadas pela Pastoral e pela profª Neia.

A celebração será encerrada nessa próxima quinta-feira, dia 14, com as apresentações dos alunos do ciclo final (9º ano ao 3º ano do ensino médio), com ações coordenadas pela Pastoral e pelo professor Everton.

Texto: Assessoria de Comunicação
Última atualização: 12.04.2022