Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos expõem trabalhos no Centro Cultural Martha Watts

Alunos expõem trabalhos no Centro Cultural Martha Watts

por anrsanto publicado 06/09/2018 05h00, última modificação 06/09/2018 17h06
Alunos expõem trabalhos no Centro Cultural Martha Watts

Trabalhos desenvolvidos a partir de reflexões vivenciadas pelos estudantes de distintas séries do Colégio Piracicabano nas aulas de artes, sobre os temas: “Quem está à sua volta? Virtudes e ações na educação e na vida”, já pode ser conhecido por toda a comunidade.

As expressões artísticas deram origem à exposição “Virtudes e Ações”, que compõe a programação de aniversário de 137 anos do Colégio Piracicabano, e pode ser visitada nas salas Da Vinci, Monet e Irineu Guimarães do Centro Cultural Martha Watts, no período de dias 10 e 28 de setembro. A entrada é gratuita.

Para a iniciativa, os estudantes da educação infantil até o 2º ano do ensino médio criaram obras com a proposta de representar  elementos distintos dentre os quais: asas de bondade, figura humana, formas geométricas, pré-conceitos, e ações como desenhar o Colégio e gentileza gera gentileza.

As produções relacionaram os conteúdos e linguagens trabalhados com os alunos nas aulas de arte com as virtudes presentes nos ensinamentos cristãos.

ANOTE – Exposição “Virtudes e Ações”, com trabalhos de alunos de distintas séries de ensino do Colégio Piracicabano, nas salas Da Vinci, Monet e Irineu Guimarães do Centro Cultural Martha Watts, de 10 a 28 de setembro. Visitas de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Entrada gratuita. Informações pelo fone (19) 3124-1889.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Colégio Piracicabano