Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Pira participam do 1st English Workshop Day

Alunos do Pira participam do 1st English Workshop Day

por Colégio Piracicabano — publicado 10/05/2011 13h38, última modificação 05/02/2016 11h16
Alunos do Pira participam do 1st English Workshop Day

O Colégio Piracicabano promove o 1st English Workshop Day, iniciativa que contará com uma manhã recheada de atividades em inglês para aprimorar a prática do idioma de forma recreativa. O evento ocorre no dia 28 de maio no colégio, das 9h às 12h. Os cursos serão oferecidos aos alunos dos 4º, 5º e 6º anos do ensino fundamental e ministrados pelos alunos dos ensinos fundamental 2 e médio, sob a supervisão dos professores de inglês. Para participar, os alunos devem preencher ficha de inscrição no valor de R$5.

Na inscrição é preciso escolher três dos temas sugeridos para as oficinas. As sugestões são Teste seus Sentidos e Se Surpreenda com o que é Capaz de Faze!r; Pule, Brinque e dê Rodopios ao Acompanhar uma Emocionante História de aventura na Amazônia!; Vamos Comprar e Pechinchar?; Vamos Jogar Variados Games e nos Divertir em inglês!; Era uma vez uma História em Inglês...Contada por mim e por Vocês! (criação de sons, personagens e cenas); Que delícia! Vamos Cozinhar Waffles?; Vamos nos divertir Confeccionando um cartão 3D Bem Legal!; Ouvindo a Linda Música "What a wonderful World", Vamos Interpretá-la Através de Desenhos.

Há também as oficinas Oba! Desenhar e Aprender Inglês ao Mesmo Tempo! Aprenda os 4 Passos do Desenho de Observação Recebendo as Orientações in English, of Course!; Uma volta ao Tempo num Tour no Museu.

Os eventos começam às 9h com o credenciamento, às 10h começam as oficinas e às 12h encerramento. Todo aluno deve entregar ficha de inscrição assinada pelo responsável até o dia 13.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes