Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio Piracicabano demonstram o orgulho de estudar na instituição

Alunos do Colégio Piracicabano demonstram o orgulho de estudar na instituição

por anrsanto publicado 06/02/2018 05h00, última modificação 05/02/2018 16h03
Alunos do Colégio Piracicabano demonstram o orgulho de estudar na instituição

No início deste novo ano letivo, os alunos do colégio foram recepcionados com o resultado da campanha #OrgulhoDeSer. A iniciativa consistiu na produção de fotos de alunos do ensino médio, demonstrando o orgulho de estudar na instituição, que já faz parte da história de Piracicaba.

Por meio dela, imagens dos alunos com cartazes com frases relacionadas ao colégio foram produzidas e anexadas em painel no hall de entrada. A exposição pode ser vista por todos os que visitam ou passam pelas dependências da escola.

Segundo a coordenadora dos níveis de ensino fundamental 2 e médio, Bianca Furlan, a iniciativa teve como objetivo criar um mural a ser preenchido com imagens de momentos marcantes da vida escolar dos alunos ao longo do ano letivo, contribuindo assim para a formação de todos.

“Os alunos foram mobilizados uma semana antes do início das aulas para demonstrar, por meio das fotografias, o quanto são orgulhosos por estudar no Colégio Piracicabano”, conta ela.

Texto: Gabriela Melo
Coordenação: Celiana Perina