Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do colégio têm oportunidade de participar de acampamento de férias

Alunos do colégio têm oportunidade de participar de acampamento de férias

por Colégio Piracicabano — publicado 07/07/2010 11h22, última modificação 05/02/2016 11h15
Alunos do colégio têm oportunidade de participar de acampamento de férias

No período de férias, o Piracicabano oferece aos alunos a possibilidade de vivência com a cultura norte-americana. Para isso, a professora Emily Davis, natural de Louisville, nos Estados Unidos, comanda o American English Camp, um acampamento americano. Nele serão desenvolvidas atividades culturais, jogos e aulas de culinária em inglês.

Para participar é necessário realizar inscrição na secretaria do colégio até o dia 8 de julho. A taxa de adesão é R$ 35. A atividade já começa no dia 12, para alunos do básico E ao avançado e no dia 13 para alunos do básico A ao D.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes