Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da educação infantil apresentam atividades em Festival de Outono

Alunos da educação infantil apresentam atividades em Festival de Outono

por anrsanto publicado 06/06/2018 12h00, última modificação 07/06/2018 15h47
Alunos da educação infantil apresentam atividades em Festival de Outono

A partir dessa quarta-feira, dia 6, e também nos próximos dias 7, 8 e 12 de junho, alunos das turmas da educação infantil participam do Festival de Outono do Colégio Piracicabano. O evento, que acontece no Salão Nobre, conta com apresentações distintas desenvolvidas pelos estudantes. A iniciativa é aberta a todos os interessados e a entrada é gratuita.

Segundo conta o professor de música, Lucas Bueno Dias, o objetivo do festival é mostrar para toda a comunidade as atividades realizadas em sala de aula. “Cada nível da educação infantil se apresentará no Salão Nobre do Colégio Piracicabano em formato de aulas abertas, nas quais os alunos tocarão, cantarão e realizarão atividades que apresentam parte das nossas aulas semanais de música, inglês e ensino religioso”, afirma o professor.

A coordenadora da educação infantil, Fernanda Mariano, acrescenta que ao longo do evento serão promovidas apresentações de diversos formatos.

“Dentro do repertório escolhido temos a contribuição e participação dos professores polivalentes e de professores especialistas das disciplinas de inglês, storytelling e ensino religioso, pois a interdisciplinariedade está presente nas nossas atividades”, afirma Fernanda.

Programação – A programação do Festival é dividida conforme os níveis da educação infantil dos estudantes. Confira:  

6 de junho (quarta-feira): alunos dos Níveis 4A e 4B
7 de junho (quinta-feira): alunos dos Níveis 5A e 5B
8 de junho (sexta-feira): alunos dos Níveis 3A e 3B
12 de junho (terça-feira): alunos do Nível 2


ANOTE – Festival de Outono do Colégio Piracicabano. Dias 6, 7, 8 e 12 de junho, a partir das 17h15, no Salão Nobre do Colégio (rua Boa Morte, 1.225, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita.

 

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo Colégio Piracicabano
Última atualização: 06/06/2018