Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos coreanos visitam e apresentam arte marcial aos estudantes do Colégio

Alunos coreanos visitam e apresentam arte marcial aos estudantes do Colégio

por anrsanto publicado 03/08/2019 05h00, última modificação 02/08/2019 18h37
Alunos coreanos visitam e apresentam arte marcial aos estudantes do Colégio

Alunos da universidade Kosin, localizada na cidade de Busan, Coreia do Sul, visitaram o Colégio Piracicabano em junho. O grupo, formado por 16 alunos da universidade, fez apresentações da arte marcial taekwondo aos estudantes do colégio.

Acompanharam as apresentações de taekwondo, no período da manhã, os alunos do 4º ano C e dos 5ºs anos B e C do ensino fundamental 1. Já no período da tarde acompanharam o evento os estudantes dos 1ºs anos A e B, do 2ºs anos A, B e C, os 3ºs anos A e B, os 4ºs anos A e B e o 5º ano, também do ensino fundamental 1.

Centro Cultural – Os alunos de Kosin também visitaram o Centro Cultural Martha Watts, onde puderam conhecer mais sobre o Colégio e a sua história. Na oportunidade, também aprenderam mais sobre a história do metodismo no Brasil.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Colégio Piracicabano