Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Agende-se: Festa da Família é neste domingo, 29

Agende-se: Festa da Família é neste domingo, 29

por anrsanto publicado 25/05/2016 08h16, última modificação 25/05/2016 08h22

A tradicional Festa da Família, do Colégio Piracicabano, acontece neste domingo, 29, a partir das 10h, na Fazendinha do campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Nesta edição, toda a comunidade poderá curtir as apresentações de balé e participar de jogos, oficinas e brincadeiras. As comissões de formatura dos alunos dos 9ºs e 3ºs anos farão a venda de quitutes, preparados pelos próprios estudantes, e refrigerantes. Toda a renda obtida será revertida para as formaturas.

Além de celebrar o Dia das Mães, a festa se estende também como forma de celebrar a família e seus variados formatos. “O objetivo da festa, além da integração escola e família, é oferecer um tempo de vivência e comunhão, valorizando cada pessoa no contexto familiar e buscando ajudar as famílias a viverem, em todos os seus relacionamentos, à luz dos valores do reino de Deus, cultivando sempre o amor e o cuidado de uns para com os outros”, afirma a reverenda Márcia Célia Pereira, da Pastoral Escolar.

“Se o teu coração é igual ao meu; dá-me tua mão". Esse é o trecho bíblico escolhido como tema para a festa deste ano. Sobre a passagem, a pastora Márcia pontua que a reflexão é a de que nossas escolhas e opções nos levarão a bons frutos. As atividades da Festa da Família terminam às 16h.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: banco de imagem