Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 5ºs anos celebram o fim do ciclo no Colégio Piracicabano

5ºs anos celebram o fim do ciclo no Colégio Piracicabano

por Colégio Piracicabano — publicado 13/11/2015 16h52, última modificação 05/02/2016 11h16
5ºs anos celebram o fim do ciclo no Colégio Piracicabano
Alunos e suas famílias comemoram, no  próximo dia 28, o fim do ciclo do ensino fundamental 1 no Colégio Piracicabano. Os 5ºs anos se reunirão para cerimônia e festa no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. Durante o evento serão entregues os certificados e medalhas das Olimpíadas Brasileira de Astronomia e também terá a exibição de uma seleção de fotos dos momentos marcantes do ano letivo.

Também estão prevsitas duas apresentações, uma musical com tema trabalhado nas aulas de música e inglês; e outra teatral sobre meio ambiente, uma peça escrita pela professora Ivone  Magalhães,  baseada  no filme infantil   Um Plano para Salvar o Planeta.

“Durante o ano letivo, além de trabalharmos com conteúdos das diferentes áreas do conhecimento, estudamos sobre o tema solidariedade, companheirismo, respeito, união e amizade. Aprendemos muito e vivenciamos momentos significativos. Concluímos que, ao chegarmos no fim do ano letivo, tivemos um saldo de crescimento e muito aprendizado", conta a professora Ivone.

A direção, coordenações, orientadoras educacionais, professores e a Pastoral Escolar também participam da comemoração de encerramento das atividades.

Texto: Cristiane Bonin.
Fotos: Fábio H. Mendes