Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Boas Vindas!! - Welcome!!”

“Boas Vindas!! - Welcome!!”

por anrsanto publicado 21/01/2022 12h00, última modificação 21/01/2022 14h28

Estamos retornando para mais um ano em nosso Colégio Piracicabano.

Sabemos que os desafios ainda são grandes em 2022 e a vontade de vencê-los tem sido maior que qualquer vontade de desistir. Assim tem sido para nós da Pastoral Escolar e todos/as que amam o nosso Colégio.

A chegada de um ano novo é sempre o momento em que olhamos com esperança para os meses que estão por vir, desejando que eles sejam ainda melhores e repletos de coisas boas. Esperança que se reforça ainda mais quando pensamos em todos os desafios que 2021 trouxe consigo e os vencemos a cada semestre.

Mas, se o ano que se encerra foi atípico, ele também mostrou para todos nós a importância da solidariedade, da empatia, do amor ao próximo, da fé e da união. Reforçou o valor da família, da nossa casa, da amizade, do respeito e também do acolhimento.

Ainda precisamos nos manter em cuidados, aprendemos como fazer e podemos evidenciar esse aprendizado neste ano, através dos valores apreendidos de amor ao próximo, respeito, sendo pacificadores/as, sendo solidários/as e renovando as esperanças das pessoas onde a luz começa a se apagar.

Neste caminho da missão, do IDE e ENSINAI, vamos anunciar SOLIDARIEDADE e ESPERANÇA através e nossas vidas

Vamos refletir e aprender através do Evangelho de Marcos 8: 1-9, sobre a Graça e o Amor que leva a multiplicação de talentos, dons e tudo o que Deus tem colocado em nossas mãos.

Te convido a atravessar esse tempo com fé e esperança, para isso, é necessário mantermos acesa a chama da oração. Deus nos abençoe.

Pastoral Escolar do Colégio Piracicabano
Pastora Márcia Célia Pereira Zanfranceschi