Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Abuso Infantil” é tema de palestra online realizada pela equipe da Pastoral Escolar

por anrsanto publicado 31/08/2021 05h00, última modificação 01/09/2021 14h24

Alunos, familiares, pais, docentes e colaboradores do Colégio Piracicabano e demais interessados podem acompanhar a palestra “Abuso Infantil - Identificando e Prevenindo”, a ser realizada no dia 2 de setembro, das 19h às 20h.

A palestra será realizada no formato online, no canal do YouTube do Colégio Piracicabano e é aberta a todos os interessados.

Para acompanhar o evento, basta acessar esse link: https://www.youtube.com/channel/UCN8OGeMtOva_1QWO9SWXcgw/about

Palestrante – Para falar sobre o tema, participa como palestrante, o promotor de Justiça Dr. Cleber Pereira Defina.

Graduado em Direito pela Unesp, e em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano, e integrante do Ministério Público do Estado de São Paulo, o promotor atua na Curadoria da Infância e Juventude na comarca de Matão (SP).

ANOTE – Palestra “Abuso Infantil – Identificando e Prevenindo”. Dia 2 de setembro, das 19h às 20h, no canal do Colégio Piracicabano na mídia social YouTube.

Nota: Assessoria de Comunicação
Última atualização: 31.08.2021