Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2ª Mostra de Conhecimento reúne alunos, pais e comunidade escolar para a apresentação de trabalhos

por anrsanto publicado 27/08/2019 05h00, última modificação 27/08/2019 15h40

A 2ª Mostra de Conhecimento do Colégio Piracicabano, a ser promovido no próximo sábado, 31/08, das 9h até às 12h, reunirá alunos, pais e comunidade escolar para a apresentação de trabalhos dos estudantes do ensino fundamental 1 e 2 e do ensino médio. Com o tema "Cuidando da Criação de Deus”, definido pela equipe da Pastoral Escolar e Universitária, a iniciativa tem como objetivo convidar e envolver a comunidade escolar para apreciar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

Os projetos a serem apresentados representam temas variados que articulam o conteúdo de diferentes disciplinas. Consulte a programação completa aqui.

“A Mostra de Conhecimento é um evento bastante importante para o nosso calendário escolar, visto que abrimos a escola para apresentação dos trabalhos dos alunos aos pais e familiares. É um evento que oportuniza a convivência entre pais, alunos e professores com o objetivo de evidenciar os trabalhos que foram realizados durante o período letivo”, destaca a coordenadora pedagógica do ensino fundamental 1 e integral, profª Patrícia Maria Guarnieri Ramos.

ANOTE – 2ª Mostra de Conhecimento do Colégio Piracicabano – “Cuidando da Criação de Deus”. Dia 31 de agosto (sábado), das 9h às 12h. A entrada será pela portaria da rua Dom Pedro 2º, 792, Centro, Piracicaba.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo Colégio Piracicabano