Você está aqui: Página Inicial / Notícias / X Gincana Cultural Solidária do Noroeste

X Gincana Cultural Solidária do Noroeste

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 08/10/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
 X Gincana Cultural Solidária do Noroeste

X Gincana Cultural Solidária do Noroeste, cujos objetivos são: conscientizar os alunos sobre problemas de nossa comunidade, através das tarefas beneficentes, promover a integração entre alunos, professores, pais e funcionários, diversão, muita diversão!

Esperamos que todos tenham em mente o espírito maior da gincana que é o de congregar todos que compõem nossa Escola, proporcionando uma diversão sadia.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os alunos, professores, funcionários e pessoas que direta ou indiretamente, estão colaborando na concepção e realização desta gincana.

Antecipadamente, parabéns e o nosso muito obrigado à todos.

registrado em: