Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Um novo espaço para o Judô

Um novo espaço para o Judô

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 26/02/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Um novo espaço para o Judô

Aconteceu hoje às 9h da manhã, a inauguração do novo espaço esportivo, alunos, pais e judocas estiveram presentes para prestigiar esse novo local, uma sala ampla dará início às aulas de judô a partir de amanhã às 13h30.

A solenidade teve como mestre de cerimônias a coordenadora da Educação Infantil, Márcia Elaine Catarin Vignoto passando a palavra para o Diretor Pedagógico, Professor Sérgio Luiz Polizel que frizou a importância do novo prédio e suas instalações, tais como a sala de judô, banheiros, almoxarifado e cozinha.

O Diretor Geral da Rede IMED, Instituto Metodista de Educação, Professor Walter Chalegre dos Santos, acrescentou que este é o primeiro empreendimento, pois em breve terão novas instalações, que será a construção de um Anfiteatro.

Encerrando com a benção, feita pela Pastora Escolar Susylaine Donangelo Figueira e finalizando como ato simbólico fez-se o momento de desamarrar a fita para a inauguração com o Diretor Geral, Professor Walter Chalegre dos Santos, o Diretor Pedagógico, Professor Luiz Polizel e dois alunos judocas.

Os judocas fizeram apresentações na sala novinha e o Sensei Gustavo Vieira de Souza, avisou aos alunos sobre orientações do uso neste novo espaço.

registrado em: