Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Treinamento Mind Lab

Treinamento Mind Lab

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 15/12/2011 22h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Treinamento Mind Lab

O ano de 2012 trará uma grande inovação para os estudos dos alunos do Ensino Fundamental I, mais especificamente aos que estiverem do 2º ao 5º ano. Estamos nos referindo ao Projeto Mind Lab - Menteinovadora, que teve origem em Israel e que está espalhado por muitos países, em vários continentes. Trata-se de uma proposta de trabalho com jogos para desenvolvimento de raciocínio lógico, cálculo e estratégia, além de muitas outras competências e habilidades.

Nos dias 15, 16 e 19 de dezembro os professores do Noroeste estiveram reunidos com a equipe de profissionais da Mind Lab e receberam 12 horas de treinamento referente ao material a ser utilizado. Certamente, será um trabalho espetacular no cotidiano de nossa escola.

No início de 2012, na primeira reunião com as famílias dos alunos, as mesmas terão a possibilidade de conhecer o projeto mais de perto, pois a equipe da Mind Lab estará presente e apresentará os objetivos a serem trabalhados ao longo do ano.
Aguardem!

registrado em: