Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Socialização e limites são temas de palestra educacional no Instituto Noroeste de Birigui

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 15/03/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53

Como desenvolver a rotina de uma criança? Quais os limites estabelecidos pelos pais? Até onde a escola pode e deve corrigir o aluno? E o reflexo da tecnologia na educação das crianças? Todas essas questões, foram esclarecidas em um encontro de pais realizado na noite do dia 12 de março com a Psicopedagoga Fátima Demarqui, nas dependências da instituição.

Na ocasião estiveram presentes os pais dos alunos da Educação Infantil, professores, direção e coordenações pedagógicas do Instituto Noroeste de Birigui.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing