Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Simulado ENEM Anglo

Simulado ENEM Anglo

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 26/08/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Simulado ENEM Anglo

Nos dias 24 e 25 de agosto, os alunos das turmas de 3°anos do ensino médio do Instituto Noroeste de Birigui realizaram mais uma maratona de provas do Simulado ENEM, promovido pelo Sistema Anglo de Ensino.

As provas foram aplicadas para os estudantes em dois dias com a supervisão de um professor em sala de aula e apresentaram a proposta do ENEM, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, contendo redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias.

Em breve teremos no Portal os alunos que foram destaque nessa prova e o resultado final.

Boa sorte a todos os alunos!

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing