Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Show de Encerramento da Educação Infantil - 2014

Show de Encerramento da Educação Infantil - 2014

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 04/12/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Show de Encerramento da Educação Infantil - 2014

Na noite de ontem (04/12), foi realizado no Birigui Pérola Clube, o 15° Show de Encerramento da Educação Infantil, intitulado “Desenhos Animados: Memória e Identidade”, um verdadeiro show musical apresentado pelos alunos.

Para 2014, trabalhamos com uma grande inovação em nosso show, utilizando um painel de led e uma iluminação especial para engrandecer ainda mais este belo espetáculo. Turma da Mônica, Ursinhos Carinhosos, He-Man, Flinstones, Os Super Heróis, Pica Pau, Mickey Mouse, Phineas & Ferb, Desenhos Bíblicos e as Aventuras do Lego foram alguns temas apresentados nesta noite memorável.

Estiveram presentes na ocasião, o Diretor Administrativo da Rede Metodista de Educação – Prof. Walter Chalegre dos Santos, o Diretor Pedagógico do Instituto Noroeste de Birigui – Prof. Sérgio Luiz Polizel, a Coordenadora Pedagógica – Alessandra Palma Laurindo de Lucas, a agente de Pastoral Escolar – Pastora Susylaine Maria Donangelo Figueira e a Professora de Ensino Religioso – Sônia Capel, além de autoridades municipais, psicopedagogas e ex-funcionárias da instituição.

Na oportunidade, os alunos dos 1°s e 5°s anos receberam um certificado de conclusão de fase nos estudos.

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto tão importante e tradicional em nossa instituição. Temos orgulho da nossa equipe Noroestina.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing