Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Robótica em aulas remotas: confira depoimento de docente e atividade desenvolvida por alunos

por marcello publicado 26/03/2021 15h27, última modificação 26/03/2021 15h27

A professora Gabriela, que ministra aula de Física e Robótica no Noroeste, veio dar depoimento sobre o trabalho que tem realizado com as turmas do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II.

Primeiro, ela conta um pouco sobre como foi superar os desafios ocasionados pela pandemia da Covid-19 para continuar com as aulas de Robótica. Em outro vídeo, ela traz um pouco de uma atividade desenvolida durante esse período de aulas remotas, com a aplicação prática dos alunos de como utilizar motores e funções do EV3.

Confira o depoimento da professora Gabriela:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.

Veja, também, o vídeo com uma das atividades desenvolvidas durante as aulas:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.