Você está aqui: Página Inicial / Notícias / REUNIÃO DE PAIS - ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

REUNIÃO DE PAIS - ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 15/10/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h54
REUNIÃO DE PAIS - ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

Direção e Coordenação Pedagógicas do Instituto Noroeste de Birigui, comunicam aos senhores pais dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, que no próximo sábado -  dia 17 de Outubro, haverá uma reunião de pais.

Na oportunidade, os professores estarão realizando atendimento individualizado, por disciplinas, nas salas de aulas. Solicitamos aos pais trazerem o boletim de desempenho do aluno para facilitar o diálogo entre professores e pais. A reunião terá início às 8 da manhã e o término previsto para às 11 horas.

Comunicamos ainda que, a Professora Cíntia Cesco (Português) não estará em nossa reunião e atenderá nesta sexta-feira - dia 16 de Outubro no horário das 17h às 19h na sala de n°09 no pavilhão térreo.

Agradecemos a compreensão de todos,

Atenciosamente,

Direção e Coordenação Pedagógicas do Instituto Noroeste de Birigui.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing