Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Releitura de obras de arte (Artistas renomados)

Releitura de obras de arte (Artistas renomados)

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 21/10/2013 22h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Releitura de obras de arte (Artistas renomados)

Na última semana, foi realizado a entrega dos quadros reproduzidos pelos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental em pintura coletiva e tinta acrílica.

Estiveram presentes na ocasião, o Diretor Pedagógico, Sérgio Luiz Polizel, a Coordenadora da Educação Infantil e Fundamental I, Alessandra de Lucas e os professores do segmento.

PROJETO "PINTURA EM TELA"

O projeto "Pintura em Tela" é desenvolvido anualmente no Instituto Noroeste de Birigui em conjunto com os alunos do Ensino Fundamental I - de 2° ao 5° Ano, sob coordenação da Professora de Artes, Matê. O Artista estudado neste ano foi Gustavo Rosa.

registrado em: