Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto "Leitura nas Férias"

Projeto "Leitura nas Férias"

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 18/07/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Projeto "Leitura nas Férias"
Julho é o mês das férias escolares, período em que as crianças estão em casa e querem aproveitar ao máximo e interagir com os seus familiares e amigos.
Com o intuito de incentivar os alunos ao hábito da leitura e com o objetivo de enaltecer o aspecto lúdico da leitura e escrita, além de promover a reflexão, a Biblioteca do Instituto Noroeste de Birigui realiza no período de férias o Projeto “Leitura nas Férias”, para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, onde os alunos escolhem três títulos diferentes e realizam as atividades em casa com seus familiares.
No retorno das férias, os estudantes que se destacarem tanto na leitura como na elaboração das dicas literárias receberão o certificado de Bom Leitor.

Boas Férias !!

Bruna Dias