Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeira reunião do PAS (PROCESSO DE AVALIAÇÃO SERIADA) da Universidade de Maringá (UEM)

por Abraão Ferreira publicado 02/03/2016 14h35, última modificação 02/03/2016 14h35

Foi realizada no dia 02/03 (terça-feira) a primeira reunião do PAS (PROCESSO DE AVALIAÇÃO SERIADA) da Universidade de Maringá (UEM). Já é tradição em nossa escola a participação no programa que é uma modalidade de processo seletivo para ingresso no Ensino Superior, destinado aos alunos matriculados regularmente no Ensino Médio. Nesse sistema de avaliação, o candidato tem a oportunidade de acumular os pontos obtidos em cada uma das Etapas prestadas para a composição do escore final utilizado para a classificação do curso pretendido.

O Processo de Avaliação Seriada torna-se ótima alternativa de ingresso no Ensino Superior.

Estavam presentes aproximadamente 40 pais dos(as) alunos(as) do 1º Ensino Médio.

Direção Instituto Metodista de Educação.