Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Municipal recebe grupo de alunos noroestinos em seu gabinete

Prefeito Municipal recebe grupo de alunos noroestinos em seu gabinete

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 28/09/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h54
Prefeito Municipal recebe grupo de alunos noroestinos em seu gabinete

Na manhã de hoje – 29 de Setembro, os alunos do 3°Ano acompanhados da Profª Eliane Cristina Salmeirão, estiveram no Gabinete Municipal conversando com o excelentíssimo Prefeito, Pedro Felício Estrada Bernabé.

Durante a visita, os alunos foram recebidos pelo chefe do Executivo, acompanhando as dependências da Administração Municipal e conheceram vários setores administrativos da Prefeitura, finalizando a sua visita no gabinete do prefeito.

Na oportunidade, os alunos fizeram várias perguntas à Pedro sobre o seu trabalho como prefeito e conheceram um pouco mais sobre a sua trajetória como educador.

SOBRE A VISITA TÉCNICA

A visita técnica está relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula pela professora, visto que, no momento, os alunos estão trabalhando sobre Poder Legislativo.

Portanto, a visita ao Gabinete Municipal tem por objetivo, mostrar aos alunos os detalhes e o trabalho da Administração Pública realizada no município.

FOTOS: Alex Brasileiro - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Birigui.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing