Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Noroeste recebe visitas ilustres

O Noroeste recebe visitas ilustres

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 28/02/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
O Noroeste recebe visitas ilustres

O Instituto Noroeste teve a honra de receber a visita ilustre no intervalo de aula, na sala dos professores, o Ex-Diretor Geral do Instituto Noroeste nos anos 80/81, o Pastor Jairo Nunes da Silva e seu filho Danilo Nunes da Silva que atualmente residem na cidade de Lins. Jairo comentou que sente muitas saudades da época em que foi Diretor da escola e que se alegra em ver que a escola está bonita, ampla e moderna.

Coincidentemente recebemos a visita do bisneto do fundador do Metodismo em Birigui e do Instituto Noroeste, James Ciro Dawsey, que atualmente está no Brasil e é professor Nativo Americano. James disse que sente orgulhoso em saber que seu bisavô Cyrus Basset Dawsey fez parte dessa Instituição e fica impressionado com o crescimento e modernização do Instituto Noroeste de Birigui, associado com uma organização tão maravilhosa e liderada por uma grande equipe de profissionais.

"Foi muito emocionante poder recepcionar ilustres pessoas que colaboraram na construção da história do Noroeste. Que venham sempre nos visitar" completa o Diretor Pedagógico Sérgio Luiz Polizel

registrado em: