Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nossa biblioteca - ótimos momentos de leitura num ambiente harmonioso

Nossa biblioteca - ótimos momentos de leitura num ambiente harmonioso

por hbrites — publicado 17/04/2019 10h34, última modificação 17/04/2019 10h35
Nossa biblioteca - ótimos momentos de leitura num ambiente harmonioso

Nos ambientes escolares podemos considerar as bibliotecas como instrumentos auxiliares no processo ensino-aprendizagem, que se inicia antes mesmo da convivência escolar, pois como Freire (2006) comenta, os indivíduos já têm uma leitura de mundo desenvolvida, por meio dos conhecimentos e vivências e assim, quase naturalmente, torna-se uma prática social essencial para todos. No INB os alunos tem o privilégio de desfrutar de ótimos momentos de leitura num ambiente harmonioso, amplo e que oferece uma diversidade de títulos que podem ser emprestados aos alunos para a leitura em suas casas.

Ficou encantado? Sabemos que sim, passamos por isso todos os dias!

Faça - nos uma visita e participe de uma aula na biblioteca, você sentirá na pele as emoções que um ambiente como esse pode lhe oferecer!

Nosso agradecimento aos alunos do Pré I - B, professoras Minéia e Isabela e nossa auxiliar de biblioteca Vanessa.