Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Noroeste realiza "Culto em homenagem pelo dia das mães"

Noroeste realiza "Culto em homenagem pelo dia das mães"

No dia 08 de maio a Pastoral Escolar do Instituto Noroeste realizou um culto em homenagem as mães, ministrado pela pastora Suzylaine que nos emocionou muito, onde a palavra de Deus se fez presente em uma linda mensagem para todas as mães. Logo após o culto os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I  reuniram-se para prestar suas homenagens num  lindo coral, emocionando, alegrando e enchendo de orgulho toda comunidade noroestina.

E durante a semana os alunos confeccionaram com muito carinho, uma linda lembrança para as mamães guardarem seus pertences, tudo feito por eles com o apoio das professoras e professora de Arte Matê.

Parabéns a todas mamães!

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai
e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça,
um adorno para o seu pescoço. Provérbios 1:8-9