Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Noroeste e Faculdade Metodista comemoram o maravilhoso resultado da Festa da Família 2012

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 28/05/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
   Noroeste e Faculdade Metodista  comemoram o maravilhoso resultado da Festa da Família 2012

O Instituto Noroeste  e a Faculdade Metodista de Birigui comemoram um maravilhoso resultado da Festa da Família 2012,   no último sábado, dia 26 de maio.

Evento que já tem tradição há 12 anos, a festa deste ano teve como tema “Celebrando a vida em família: plante conosco a primeira semente!". O evento aconteceu das 15h às 20h e os presentes doaram alimentos não perecíveis, que já foram encaminhados para duas entidades assistenciais de Birigui, entre elas a Comunidade Aliança Maranata e a Ministério de ação social da Igreja Metodista e a ONG Casa de Apoio Nosso Canto da cidade de Braúna.

“É uma grata satisfação divulgar que conseguimos 623 quilos de alimentos não perecíveis, que foram divididos em partes iguais as entidades. Ajudar os mais necessitados é uma das missões do IMED, que visa ajudar na construção de um mundo melhor. A Festa da Família deste ano foi surpreendente. Atingimos nosso objetivo”, destacou o dirigente pedagógico do Instituto Noroeste de Birigui, Professor Sérgio Luiz Polizel.

Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Noroeste apresentaram danças, músicas, todos voltados ao tema escolhido deste ano e seus familiares puderam desfrutar as comidas típicas das barraquinhas montadas pela escola. Entre elas, a barraca da Associação dos Ex-Alunos do Noroeste, que vendeu refrigerantes, sucos e água, a barraca dos alunos da Faculdade Metodista vendeu, espeto de carne, frango, cural e pamonha, Crepe Suíço e mini pizza, já os alunos do 3º Ano do Ensino Médio ficaram com as barracas de pesca, pintura em rosto, cadeia, correio elegante e doces, e os professores venderam cuscuz e cachorro quente.

Destacamos também o importante trabalho feito pelos colaboradores e professores do Noroeste, assim como o trabalho desenvolvido pela equipe formada pelos alunos da Faculdade Metodista de Birigui. “A parceria com a Faculdade Metodista, que funciona no mesmo complexo educacional do Noroeste, deixou nosso evento ainda melhor” comenta o Diretor da Rede IMED e Diretor da Faculdade Metodista de Birigui, o Professor Walter Chalegre dos Santos.

registrado em: