Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Noroeste celebra o “Dia do Coração Aquecido”

Noroeste celebra o “Dia do Coração Aquecido”

por hbrites — publicado 30/05/2017 14h33, última modificação 30/05/2017 14h33
Noroeste celebra o “Dia do Coração Aquecido”

Para falar sobre este fato histórico, alunos e professores contaram com a presença da pastora Susylaine Figueira, da Pastoral Escolar, que fez um relato sobre esta experiência, que destacamos um trecho:

“No dia 24 de maio de 1738, em Londres, o fundador do Movimento Metodista, reverendo John Wesley, foi a uma pequena reunião, onde alguém lia o prefácio de Martinho Lutero sobre a carta do apóstolo Paulo aos Romanos. Durante a leitura, ele sentiu o seu coração ‘estranhamente aquecido’. Ele experimentou, neste dia, a fé, uma genuína confiança em Cristo Jesus. Sua experiência de avivamento em Deus mudou a sua vida e a sociedade Inglesa de sua época.

Nós comemoramos esta data reunindo nossos alunos e professores em diversos momentos, para juntos refletirmos sobre a influência deste acontecimento na vida John Wesley e da Inglaterra de seu tempo. Também refletimos como nós podemos fazer a diferença na sociedade atual”.

Com carinho e desejo de bênçãos,

Pastora Susy.

Dia do coração aquecido - Período tarde