Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Noroeste celebra Culto em Ação de Graças pela chegada de novo diretor

Noroeste celebra Culto em Ação de Graças pela chegada de novo diretor

por hbrites — publicado 11/08/2017 15h19, última modificação 11/08/2017 15h19
Noroeste celebra Culto em Ação de Graças pela chegada de novo diretor

"Mas os que confiam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40.30

Um novo capítulo começa a ser escrito na história do Instituto Noroeste de Birigui. Entre tantos ciclos vivenciados neste “livro” que não se acaba, um outro momento se inicia na retomada de uma caminhada incansável, como sugere o versículo acima.

Na noite do dia 07 de Agosto, na Igreja Metodista Central em Birigui, foi celebrado o Culto em Ação de Graças para o acolhimento do novo diretor do Noroeste, professor Abraão Carneiro Ferreira, e para a despedida do professor Sérgio Luiz Polizel, responsável pelo colégio nos últimos anos a quem foi entregue uma placa de agradecimento.

Contando com a participação de pastores da Igreja Metodista, professores, funcionários, alunos e familiares, no culto, carregado de emoção, foram entregues a chave do Noroeste e o Projeto Político Pedagógico ao novo diretor, que na ocasião relatou: “Agradeço a Deus por todas as ricas bênçãos que Ele tem nos dado. Agradeço, também, aos nossos amados irmãos em Cristo da Igreja Metodista em Birigui, que prontamente nos receberam neste culto e que certamente vai deixar marcas em nossas vidas. A todos os nossos alunos, familiares, professores e colaboradores um forte abraço. Ao professor Sérgio Luiz Polizel e a todos seus familiares desejo sucesso em seus projetos e que Deus possa superabundar de bênçãos a vida de todos vocês”.

“Às vésperas de completar 100 anos, o Instituto Noroeste de Birigui traz em seu legado uma prática que aqui, parafraseando Paulo Freire, ‘a educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas mudam o mundo’. Temos a consciência que é uma realidade em nossa escola, sempre tomando como base os valores cristãos, que são marcas expressivas na Educação Metodista. Valores que são compartilhados entre todos os colaboradores, funcionários, professores, familiares e alunos. Sabemos que, como Educação Metodista, temos a responsabilidade de irmos muito além dos resultados esperados pelos alunos, familiares e comunidade. Nossos esforços sempre serão de superar os desafios que nos foram confiados como equipe gestora do Noroeste para que nossa escola cresça e se destaque entre os demais”, completou o professor Abraão.

Culto de Ação de Graças