Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas abertas: garanta sua vaga para 2023

Matrículas abertas: garanta sua vaga para 2023

por marcello publicado 01/09/2022 15h13, última modificação 01/09/2022 15h17
Matrículas abertas: garanta sua vaga para 2023

O Instituto Noroeste de Birigui está com matrículas abertas para o ano letivo 2023 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral. Interessados já podem garantir vagas, com condições especiais! 

E a boa notícia é que para a realização das matrículas serão mantidos os preços de 2022 e ainda com 15% de desconto, podendo parcelar em até 6 vezes! Mas atenção, a condição é válida até 30 de setembro de 2022. 

Para informações, entre em contato pelo telefone (18) 3649-4010 ou envie mensagem pelo formulário on-line. 

O Instituto Noroeste, que está em Birigui desde 1918, é reconhecido pela tradição da Educação Metodista, cuja história teve início em 1748, na Inglaterra, e que chegou ao Brasil em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País. 

A unidade destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com excelente corpo docente e projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, oferecendo uma educação de qualidade por meio da utilização dos Sistemas de Ensino Anglo e pH, do programa Ensino Bilíngue em parceria com a "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras parcerias. 

Para o próximo ano, agrega nova opção de atividade complementar: aulas de Robótica com material pedagógico Lego, em parceria com a empresa Robomind, direcionadas para estudantes do 5º ano do Fundamental I ao 7º ano do Fundamental ll. A proposta utiliza múltiplas linguagens, em um processo de aprendizado evolutivo e de complexidade crescente sobre Programação. 

Além disso, tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno. 

Se você está à procura de uma formação completa ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Instituto Noroeste de Birigui é o lugar certo para você. 

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a! 

Instituto Noroeste de Birigui 
Rua 9 de julho, 175, Birigui 
Mais informações: (18) 3649-40108h - 12h / 14h - 17h 

registrado em: