Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Noite de autógrafos do projeto “Ciranda do Livro” marca encerramento do ano letivo

por fernanda.kian publicado 20/12/2021 12h08, última modificação 20/12/2021 12h08

O projeto “Ciranda do Livro" foi finalizado em noite de autógrafos e marcou encerramento do ano letivo 2021.

Os autores dos livros produzidos são nossos queridos alunos, que foram as celebridades da noite!

Entenda o projeto “Ciranda do Livro”

Valoriza a relação das práticas sociais de leitura, múltiplos letramentos e a utilização de linguagens, como por exemplo, a linguagem multimodal. A importância de ampliar o repertório cultural e práticas que envolvem pensamentos criativos e científicos a fim de inovar na aprendizagemapontam a possibilidade de transformar os objetos de conhecimento apresentados na Base Nacional Comum Curricular – BNCC, em aprendizagens significativas, nas quais o aluno realmente é o protagonista.